Voltar

CLASSIFICATÓRIAS DO GP SUPER SPEED 2019



Dentre os 19 animais que correram neste sábado, apenas os vencedores de cada um dos quatro páreos classificatórios garantiram vaga para a grande final no dia 29/06, com R$ 150.000,00 de bolsa.

A primeira classificatória foi às 13:30h. Correndo por fora, na baliza 6, JET OPENER FOR ME (Corona For Me x Fly Apollo Eyesa, Eyesa Special)  despontou superando MATE DASH (Best Mate x Dinastia Dash, Fishers Dash) por pescoço que vinha na baliza 3. JET OPENER FOR ME cruzou o disco final com 11,652s, sendo o mais rápido nas classificatórias, levando alegria e emocionando seu proprietário e criador Sr. ADEMIR RORATO titular do HARAS FAZENDA SÃO JOSÉ, que foi às lágrimas com a vitória. Esta fêmea de 2 anos foi treinada por R ROSA e foi guiada por D CONCEIÇÃO.

Na segunda classificatória venceu o macho de 4 anos e de criação do HARAS VISTA VERDE,  YOYO VERDE (No Secrets Here x Orly Vista, Nordick Only VM). De propriedade do STUD DOS AMIGOS, YOYO VERDE largou bem e assumiu a ponta vindo para vencer com o tempo de 11,703s, e sendo seguido por GOOD GIRL FLY (Separatist x Miss Effort Fly, Signed To Fly) por um pescoço de diferença. YOYO VERDE  contou com treinamento de S SAMPAIO (A J MACEDO) e teve D MACEDO como jóquei.

A terceira vaga foi conquistada por TRIGER JESS MRL (Gold Medal Jess x Ava Tiger Beduino, Chicks Beduino) de propriedade de CLODOALDO MIRANDA (Mato Grosso do Sul), M GAZZANNI e ARY. Num páreo disputadíssimo, o macho de 3 anos e criação do HARAS PORTOFINO, correndo na baliza 4 veio para vencer com a marca de 11,814s, disputando cabeça-a-cabeça com REBEL CORONA ZO (Granite Lake x Do You Love Corona, Corona Cartel) que ficou com a segunda colocação. TRIGER JESS MRL foi conduzido por A ARTEMAM e treinado por M ARTEMAM.

Na disputa pela última vaga na final, a vitória foi para CHANNEL FOR ME (Corona For Me x Italia Gold, Gold Medal Jess) de criação do HARAS SÃO MATHEUS e propriedade do HARAS TRÊS CLIMAS. Pela baliza 4, a fêmea zaina travou uma linda disputa com EMANUELLE BLUE RLT (Dean Miracle x Call Me Blue RT, Jess Louisiana Blue) vencendo com a marca de 11,696s. CHANNEL FOR ME contou com o treinamento de R ROSA e E PEREIRA na condução.

Resultados completos aqui.

A final do GP SUPER SPEED acontece no sábado, dia 29/06, no mesmo dia das classificatórias dos GP’s Potro do Futuro, Rei e Rainha da Velocidade.

 

 



Newsletter

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter!
Copyright© 2019 - Quarter Horse Company Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide