Voltar

CLASSIFICATÓRIAS DO GP AMERICA FUTURITY



Animais com 2 anos disputaram as 3 classificatórias do GP de 365 metros com premiação de R$ 300.000,00

A primeira classificatória foi vencida por MS JESSIE (Granite Lake X Swingin Jessie, Mr Jess Perry) de propriedade do HARAS PORTOFINO. Na baliza número 4, ela largou bem e dominou o páreo, cruzando o disco final com 19,367s. MS JESSIE foi seguida por TELEGRAPH BAC (Granite Lake x Sweet Bac, Splash Bac) que chegou um corpo atrás. De criação de ERICO BRAGA do HARAS PRATA, MS JESSIE contou com treinamento de D MELO e A SANTANA como jóquei.

A segunda vaga foi conquistada por ANDORRA JUMPIM MRL (No Secrets Here x Ipanema Gold, Gold Medal Jess). Com um corpo a frente de TEN TEN GOLD ZO (Gold Medal Jess x Exciting BR, Splash Bac) a fêmea do STUD DOS AMIGOS e criação do HARAS PORTOFINO venceu com a marca de 19,548s. Teve S SAMPAIO (A J MACEDO) no preparo e D MACEDO como jóquei.

A última classificatória da tarde foi vencida pelo cabeça de chave GRANITE MR JESS (Granite Lake x Jess Because, Mr Jess Perry), que travou uma bela parelha nos metros finais com GARIMPEIRO CORONA (Fantastic Corona Jr x Mama gaia, Granite Lake), que chegou apenas meio corpo atrás. GRANITE MR JESS foi vencedor cruzando o disco final com 19,378s para a alegria do STUD SANTA CRUZ DE LA SIERRA  /JSS / VIVA BAHIA. A criação é de ERICO BRAGA. Contou com treinamento de L LEVIR e E B MELO na condução.



Newsletter

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter!
Copyright© 2019 - Quarter Horse Company Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide